segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O que é o Curso de Energias – As Chaves Cósmicas do Qi





É um conjunto de conhecimentos sem caráter filosófico, religioso, político, social que permitem que as pessoas alcancem um nível de consciência e energia. Esta elevação da frequência do corpo físico e ativação de outros corpos acontecem pela mobilização da energia dos antigos centros chamados “chakras”  que passamos a chamar “Centros Energéticos”.

Esta ativação se dá de duas formas, através da consciência e através de exercícios físicos e de respiração. O resultado destes exercícios permite um “aterramento” e uma toma de consciência em vários níveis. Usamos Leis Cósmicas para esta ativação,  além de som, cores e movimento.

Tal vez seja hoje um dos “métodos” mais rápidos para alcançar um estado de consciência superior, este “estado” nasce de experiências da própria pessoa e da dedicação que coloque a esta jornada. Mesmo nestes dias “caóticos”, uma disciplina e propósitos firmes são necessários.

As ferramentas recebidas no “Curso de Energias – As Chaves Cósmicas do Qi” ficam com a pessoa, além do acompanhamento feito por pessoas que já trilharam este caminho e contam com a experiência necessária.
O curso proporciona exercícios que irão aumentar o “quantum” energético ou em outras palavras, a energia da pessoa vai aumentar. Que significa isso. Tudo é energia, vivemos em um mar de energias, mas lamentavelmente, não temos o conhecimento necessário para lidar com essa energia. Quando é assim muita coisa pode acontecer na minha vida e eu não vou ter ferramentas para organizar tudo isso, ou seja, para tudo, eu preciso de energia, preciso também de conhecimento. 

No curso ativamos centros energéticos que nunca foram ativados antes e que permitem que possamos estar em contato com mais energia e mais altas frequências. O que vá permitir que eu possa viver melhor, pois terei excedentes de energia para quando precisar. Poderei também lidar com bloqueios em vários níveis. Não é que as pessoas não tenham energia, elas têm, mas estão mal distribuídas nos corpo físico e corpos energéticos. Si eu tenho energia, eu posso “ver” coisas que as outras pessoas não conseguem ver. Posso fazer com que a minha física vida funcione melhor. Si eu sou terapeuta eu preciso estar bem, preciso estar em harmonia, em sintonia superior. Isto não tem nada a ver com religiões, filosofias ou nada existente. Tem a ver com a energia e com seu fluxo dentro da nossa realidade. 

O planeta e sua humanidade estarão passando por mudanças vibratórias (já estamos), estas mudanças que tem a ver com a energia estarão cada vez mais aceleradas. O resultado de isto é que si eu estou bem energeticamente, ficarei melhor, si estou com problemas, estes problemas aumentarão. O curso de energias é um caminho de “ascensão”, o que significa que terei ferramentas reais para ir aumentando cada vez mais a minha energia e expandindo mais a minha consciência o que permitira que eu possa lidar com os eventos planetários e comigo mesmo.

Começamos a trabalhar com a “realidade”, começamos a “ver” a realidade, os exercícios do curso vão mexer com tudo aquilo que ainda escondemos. Precisamos de amor e misericórdia primeiro conosco para nos tratar e ter a coragem de empreender este caminho.

Com o conhecimento do curso, poderemos transferir energias de um nível para outro, estas transferências são feitas através do “testing” energético, temos que sentir a energia para logo ativar a transferência. Isto não tem nada de mental, não é um processo que imaginamos, é um processo que sentimos.









2 comentários: