Depoimentos



DEPOIMENTOS

“... O curso  de energias foi um verdadeiro encaixe, um elo de conexão perfeito, entre as respostas e as perguntas (duvidas) que a muito tempo estavam em minha cabeça, e me faziam pensar muito qual era o real sentido das coisas e da nossa existência...”

Fabricio Marangoni – Santa Catarina – Brasil


“... O curso  de energias veio ao encontro de muitas respostas que eu já vinha buscando a algum tempo, me sinto mais feliz e realizada, tanto pessoal como profissionalmente...”

Florinda Stefanello – Santa Catarina – Brasil –


“... Você está querendo perder peso? Eu estou falando de muito peso, não somente de 1, 10 , 20 kilos..., estou falando de toneladas mesmo, podem acreditar, pois é bem essa a sensação que tive depois de fazer o curso de energias . Me livrei não do peso físico , mais de pesos emocionais , astrais e psicológicos .sabe aquelas malas que você vai enchendo com magoas, ressentimentos , dores, feridas do passado, e aquelas malas cheias de medo, preocupações e ilusões  do futuro !! Pois é, graças ao curso de energias, estou conseguindo me livrar de muitas malas cheias de peso inútil, e podem crer, a sensação é maravilhosa de pleno vôo, você se sente leve, planando como você nem imagina que é capaz. Consegui soltar os pesos e voar novamente e enxergar o mundo de cima para baixo, onde tudo é mais amplo, bonito e colorido, sou muito grata ao Projeto Águia Dourada e ao curso de energias...”

Maike  Hemmer Casagranda – Santa Catarina – Brasil –


“... Como uma buscadora de caminhos espirituais, encontrei muitas coisas que me ajudaram, no curso  de energias encontrei muitas respostas e aprendizados que me proporcionaram uma integração muito grande , um sentimento de completude e de sentido a todas estas buscas. Sempre achei que não se vem a vida a passeio. Hoje tenho o caminho que me levara ao encontro de novos encontros...”

Rita Maria  – Santa Catarina – Brasil –


“... Após fazer o curso  de energias comecei a emagrecer e a voltar a meu peso normal, sem modificar meus hábitos alimentares, de uma forma muito sutil e sem os esforços de uma dieta, simplesmente com uma nova consciência de vida...”

Marco Aurelio da Silva – Santa Catarina – Brasil -

Nenhum comentário:

Postar um comentário